06 junho, 2018


Divicar lança linha Wave!

Lançar tendências, criar inovações e apresentar soluções práticas e seguras é a marca registrada da Divicar. Sempre atenta as necessidades dos pais e dos bebês, a Divicar acaba de lançar a linha Wave com conceito de uso em diferentes fases da vida.

Ela é composta pelo berço 3x1, que pode ser usado até os 5 anos e pela cômoda closet, que une roupeiro e cômoda em uma única peça, ideal para quem tem espaço reduzido. Berço acompanha crescimento do bebê

O berço Wave pode ser usado em três fases da vida, ele vira miniberço mantendo o recém-nascido perto dos pais. 
Na segunda etapa ele se transforma em berço e conta com três regulagens de altura e na terceira fase vira uma minicama, para isso basta retirar as grades laterais. 



Exclusiva no mercado, a cômoda closet tem design e funcionalidade inovadora. O móvel atende a necessidade de famílias com espaço pequeno, é o 2x1 perfeito para criar um ambiente harmonioso e moderno. 



O closet conta com 4 gavetas, 2 nichos, cabideiro cromado, iluminação de led, e tampo articulável para trocador, além da estrutura ser em MDF 25mm e pés de madeira maciça.

“A Divicar havia lançado o berço Space em 2010 com o conceito progressivo e agora relança este mesmo conceito no berço Wave, desta vez atualizando o design e seguindo linhas arredondadas na estrutura e palitos quadrados em madeira nobre”, afirma o diretor comercial da Divicar, Carlos Carvalho. 



Os produtos Divicar possuem pintura atóxica e secagem Ultravioleta para segurança dos bebês. Os diferenciais nos acabamentos, materiais e design seguem o padrão de qualidade da marca. Você encontra os móveis na cor branca e mel.

Fundada em 1993, na cidade de Lagoa Vermelha (RS), a Divicar é reconhecida pela inovação por empregar matéria-prima de qualidade, e moderna tecnologia em todos os seus produtos. Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos de ponta e treinamento contínuo a sua equipe.

Mais informações: www.divicar.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...