27 julho, 2018


Magia Teen é relançada com a estrela Júlia Gomes!

Marca queridinha das teenagers, a Magia Teen retornou ao mercado com a Coleção Summer 2019 e, para apresentar suas novas criações em calçados e acessórios, produziu uma campanha de moda cheia de estilo com a carismática Júlia Gomes, atriz, cantora e modelo que encantou o Brasil em novelas e programas da Rede Globo e SBT.



A estrela protagoniza o shooting, que ilustra um passeio ultracool entre amigas desfilando pelas ruas com as novidades da marca, confeccionadas para atender aos desejos das garotas da geração millennial, entre 11 e 18 anos, conectadas com o universo fashion e que não têm medo de ousar. As peças apresentadas na campanha são guiadas pelas trends do streestswear das décadas de 80 e 90, prezando pelo conforto e estilo em modelos que variam de tênis, sapatilhas, sandálias e flatforms, e também pochetes e bolsas à tiracolo









Fundada em 2005, a Magia Teen é uma marca da Kidy. Após uma pausa, em 2018 a marca foi relançada para o mercado nacional e internacional para atender o público feminino adolescente com informação de moda. Possui planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP.

Ficha técnica:
Fotografa: Juliana Sabbatini
Auxiliar de Fotografia: Cristiano Rolemberg 7
Produção de Moda: My Cast
Modelos: Julia Gomes / Barbara Vieira e Maria Eduarda Lopes
Fotos foram feitas nas ruas de São Paulo
Urban Street Style
Concepção: Marketing Kidy: Alex Santos, Jéssica Corte, Pamela Pontes e Tammy Yoda



Veja mais em www.magiateen.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...