08 agosto, 2018


Bibi Tube especial Dia dos Pais ensina a fazer um “Filme Feliz”!

Com a proximidade do Dia dos Pais, a Calçados Bibi produziu uma edição especial no Bibi Tube que irá ensinar crianças a produzir um “Filme Mágico”. O brinquedo, feito a partir da caixa de sapato da Bibi, é um prato cheio para despertar a criatividade das crianças na hora de dar um presente especial e customizado aos papais. 


Com esta ação, a marca fala de reaproveitamento e sustentabilidade de forma fácil e lúdica, como a confecção de brinquedos reutilizando as caixas de papelão e outros materiais simples e fáceis de manusear.

Para construir o “Filme Mágico”, os itens necessários são: tesoura sem ponta, régua, estilete, lápis, canetinhas coloridas, fita crepe, fita dupla face, folha branca A4, dois rolos de papel e uma caixa de papelão da Bibi. Antes de começar a montar o brinquedo, as crianças precisam desenhar imagens que possam formar uma história a ser contada aos papais. É neste momento que a imaginação toma conta e faz com que o resultado final seja um lindo brinquedo totalmente customizado. Segundo a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch, o projeto visa exercitar a criatividade, a coordenação motora e o lúdico, além de promover uma interação entre pais e filhos para confeccionar o brinquedo em casa, seguindo as dicas do Davi e da Maria divulgados no Bibi Tube.

Para conferir o passo a passo, basta acessar o vídeo abaixo:




Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a únicacalçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi, acesse: www.bibi.com.br
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

Colaboração: Assessoria
Imagens: Divulgação Bibi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...