29 agosto, 2018


DelRio presente no momento maternidade!

A maternidade e o aleitamento são comemorados no mês de agosto, mas devem ser exaltados durante todo o ano. A DelRio, empresa de lingerie que acompanha todas as fases femininas, proporcionando conforto e bem estar, não poderia estar de fora nesses momentos importantes da vida de uma mulher: gravidez e maternidade.



Fazendo parte da campanha #ATodoMomento, a DelRio apresenta produtos essenciais para a nova mamãe, perfeitos para auxiliar nesse período de adaptações e descobertas. A Calça Gestante confeccionada em cotton, com faixa dupla em todo contorno, pode (e deve!) ser usada durante toda a gravidez, pois acompanha o crescimento da barriga com uma sustentação suave que não oferece nenhum tipo de incômodo. Esse produto proporciona bastante segurança para o bebê, pois a barriga fica bem protegida gerando também tranquilidade nas mamães. Além disso, a faixa que a princípio é uma cintura alta, pode ser dobrada e também usada como biquíni. Bem estar em primeiro lugar! Essa peça está disponível nas cores areia e preta, nos tamanhos P, M, G e GG.

Depois que o bebê nasce, surge uma dúvida: como amamentar o filho e estar bonita e confortável ao mesmo tempo? Foi assim que surgiram os modelos de Sutiãs para Amamentação, em tecido sensitive com bojo duplo moldado, moldura interna, laterais largas, alças em fitas elásticas e ganchos baby click. Todas essas funções auxiliam na hora da mamada e também garantem o conforto da mãe no dia-a-dia. Essas peças podem ser encontradas em cores neutras – preto, quartzo, areia e romance – além de estampa floral. Nos tamanhos P ao GG (alguns modelos estão disponíveis também no tamanho EG).





Destaque para a Camisola Amamentação em renda e liganete, forrada na área do bojo, disponível nas cores preto e new nude, nos tamanhos P ao GG. Uma peça elegante e super prática para as mamães!

Vale lembrar que a DelRio está comemorando 50 anos de história em 2018, sempre presente na vida das mulheres #ATodoMomento

Completando 50 anos em 2018, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela industrializa a maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados na confecção. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda nacionais e internacionais, a marca que buscou inspiração na beleza e ousadia da mulher, representada por Dolores DelRio, uma atriz à frente de seu tempo, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino.

Essas e outras novidades já podem ser encontradas nas melhores lojas de lingerie do país.
Confira no site: www.delrio.com.br e nas redes sociais: facebook.com/modadelrio e instagram.com/modadelrio

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...