01 agosto, 2018


Meu pai, meu chef!

Que tal dar ainda mais sabor à vida de seu pai? A Spicy, rede de lojas especializadas em utensílios de cozinha, mesa e bar, separou produtos incríveis para o grand chef da família. São itens que vão desde o preparo de um delicioso prato até a hora do servir.


Como destaques, as churrasqueiras da marca Weber. Versáteis, os produtos podem ser utilizados para fazer churrasco, peixe, grelhados, frutas e até pizza. Para a data, a Spicy separou três modelos especiais: as coloridas a gás Q-1200, o clássico modelo a carvão Kettle e a Spirit E-210, eleita a melhor churrasqueira da categoria segundo o site The Wirecutter, do NY Times.



Outro produto que vai surpreender seu pai, é a SodaStream, uma máquina que transforma água comum em água gaseificada em poucos segundos.

A Spicy ainda oferece diversas outras opções de presentes, como um climatizador para vinhos, um barril para licores e as incríveis panelas Zyliss Cook.




A Spicy, do Grupo MCassab, é uma rede de lojas especializada em utensílios de cozinha, mesa e bar. Está presente em todo o território nacional com lojas físicas e e-commerce e é responsável pela distribuição de produtos das seguintes marcas: Be HIP, Brabantia, Cuisinart, Emsa, Global, Kenya, Maxwell & Williams, OXO, Riedel, SodaStream, Zyliss, Weber, WMF, entre outras. 
Inaugurada em 1996, a Spicy é referência no mercado de utilidades domésticas por comercializar produtos da mais alta qualidade aliada à sofisticação e design inovador.

Conheça mais, acesse: www.spicy.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...