17 setembro, 2018


Drible gripes e resfriados nos pequenos com mudanças de hábitos simples!

No período escolar, mudanças na rotina, alimentação ou o contato com coleguinhas e elementos externos dos quais os pequenos não estavam acostumados, deixam as crianças suscetíveis à gripes ou resfriados. 



No primeiro ano na escola a incidência de gripes e resfriados é maior, porque quanto mais nova a criança, menos contato com agentes infecciosos ela teve. Além disso, os pequenos não lavam tanto as mãos como os adultos, eles espirram e tossem sem proteger o nariz e a boca, compartilham brinquedos diariamente, e geralmente levam tudo o que veem para a boca. Assim, se um coleguinha de sala estiver gripado, é quase certo que o vírus será transmitido para as outras crianças. Por isso, a importância de sempre evitar o contato de pessoas doentes com bebês, especialmente antes de tomar as vacinas. 

Confira mudanças simples que podem evitar a doença nos pequenos: 

· Lave as mãos das crianças com frequência e, sempre que possível, utilize álcool em gel;
· Higienize todos os brinquedos;
· Forneça alimentos ricos em nutrientes, como frutas, carnes, legumes e verduras garantem a saúde de qualquer pessoa. Por isso, ofereça comidinhas saudáveis ao pequeno. Também vale incluir no cardápio alimentos ricos em vitamina C – como laranja, acerola, limão, brócolis, espinafre;
· Deixe os ambientes sempre ventilados;
· Ensine seu filho desde pequeno que ao tossir ou espirrar devemos colocar o braço ou um lenço de papel na frente da boca.

Para tornar os cuidados com a gripe e resfriados (doenças de típicas do inverno) mais práticos e simples, Benegrip, marca reconhecida na categoria de antigripais, possui em seu portfólio Benegrip Multi, o primeiro antigripal diluído do mercado brasileiro e importante aliado contra febre, dores em geral e congestão nasal.




Benegrip Multi é uma solução prática e completa, que alivia alguns dos principais sintomas de gripes e resfriados, pois conta com uma fórmula que alia o poder do paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de carbinoxamina. O produto é especialmente indicado para crianças a partir de dois anos e pessoas que tenham dificuldades de ingerir comprimidos, incluindo adultos e idosos também. Benegrip Multi possui sabor de frutas vermelhas e apresenta um medidor de dose na embalagem.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Benegrip Multi
Principios Ativos: Paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de carbinoxamina
MS: 1.7817.0768. Indicações: Analgésico e antitérmico. Descongestionante nasal em processos de vias aéreas superiores. Agosto/2018. 
Benegrip Multi é um medicamento. Durante seu uso, não dirija veículos ou opere máquinas, pois sua agilidade e atenção podem estar prejudicadas.

Referências médicas:
Hueb MM. Infecções de vias aéreas superiores. Rev Bras Med. 2011;68(1/2):5-15. 
Nesti MMM, et al. Infectious diseases and daycare and preschool education. J Pediatr (Rio J). 2007;83(4):299-312

Benegrip Multi pode ser encontrado nas principais drogarias de todo o país. 
Para conhecer mais, acesse www.benegrip.com.br

Fonte: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...