Como as ondas, a cultura do surf rompe as barreiras do tempo e encontra respaldo a cada nova geração que nasce pronta para deixar sua marca impressa no mundo Esta é a vibe da linha infantojuvenil da coleção Verão 2018/19 da Maresia, inspirada no mood da Califórnia, um dos principais points do surf do mundo.
Denominada "Construa seu Legado", a campanha chama a atenção para a necessidade de sonhar alto com o futuro. E para este futuro próximo, o must have são peças confortáveis ao vestir e com uma pegada sustentável.
A grande novidade para a estação mais quente do ano fica por conta da linha Touch, composta por camisetas criadas a partir de matérias-primas especiais, com foco na redução do impacto ambiental. O diferencial está nas malhas – a waterproof, que repele líquidos, e a eco-friendly, feita a partir da reciclagem e tratamento de garrafas pet. Além dessas caracteristas, as camisetas tem um aspecto estonado, garantindo o efeito vintage, enquanto outras recebem aplicações de silk em foil.
As cores garantem o frescor da nova coleção. Aparecem nas camisetas, boardshort, bermudas, os azuis navy, royal boat e céu, compondo com os verdes petróleo, esmeralda e água. Já na família dos tons quentes, a coleção traz o bordô, vermelho, sunset, rosa-pó, yellow e amarelo claro. Isso sem esquecer os neutros, como preto, mescla cinza, camelo, areia, branco. Uma coleção, com numeração dos 8 a 16 anos, que convida todos a aproveitarem cada segundo, onda por onda.
Sobre a Maresia
Com 32 anos de mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizado.
A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
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