03 outubro, 2018


Dia das Crianças na TulipaBaby!

Como é gostoso comemorar o Dia das Crianças! Esta data é sempre esperada pelos pequenos, afinal brinquedos faz parte de toda infância. Para comemorar com muita diversão, a TulipaBaby apresenta dicas de presentes exclusivos, desenvolvidos pela própria marca e disponíveis para venda através do site. A marca atende encomendas de todo o Brasil.



Aprovados conforme o regulamento do INMETRO, os cavalinhos de balanço Pocotó (avelã) e Polonês (branco) são ideais para decorar o quartinho do bebê e proporcionar momentos de diversão para as crianças de 7 a 36 meses. Além disso, são resistentes, podendo passar por futuras gerações como brinquedos ou como parte da decoração do quartinho.

Para as crianças que gostam de desenhar e ainda não possuem o próprio conjunto de mesa e banquinho, este é o presente ideal. Indicado para maiores de 1 ano, a Linha Multifuncional é composta por base de mesa com tampo que pode ser utilizado também como lousa para ser pendurada na parede. Para complementar a linha, a TulipaBaby desenvolveu banquinhos que suportam até 60kg. Todos os itens são vendidos separadamente.

As sugestões de presentes para o Dia das Crianças da TulipaBaby são desenvolvidas em madeira Taeda, de reflorestamento, que conservam o equilíbrio ecológico.

Para mais informações, acesse: www.tulipababy.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...