01 outubro, 2018


Ilustradora chilena cria versões modernas das princesas da Disney!

Os contos de fadas da Disney nos levam a sonhar com universos mágicos. Mas e se eles acontecessem nos dias de hoje? A ilustradora chilena Fernanda Suarez fez uma série de desenhos incrivelmente reais com versões de princesas modernas. 


Ela pensou em tudo: como seriam seus looks, penteados, cortes de cabelos, maquiagens e até quais joias usariam! Ao mesmo tempo, a artista manteve as mesmas paixões da personagens, como a Bela que adora ler e a Jasmine que não vive sem seu gatinho.

As primeiras princesas feitas por Suarez foram Branca de Neve, Pocahontas, Mulan, Ariel, de A pequena sereia (1989), Cinderela, protagonista do longa-metragem de 1950, Jasmine, par romântico de Aladin (1992).

 








Bela, de A bela e a fera (1991), recentemente protagonizada pela atriz Emma Watson, também ganhou uma nova versão. A repercussão dos desenhos nas redes fez as obras da chilena aparecerem em diversos veículos internacionais, a exemplo do Buzzfeed e Cosmopolitan.



Devido a repercussão, a ilustradora criou uma loja online na plataforma Society 6 para vender produtos estampados pelas princesas. Quadros, eco bags, moletons, capas para smartphones e cadernos são alguns dos objetos que podem ser obtidos. No Facebook, ela posta vídeos mostrando o processo de criação dos desenhos. Para dar continuidade ao trabalho, Fernanda também interage com os seguidores pedindo indicações para mais personagens.

Ela é o máximo!!
Estamos encantadas com o trabalho dela, cada ilustração linda, de boca aberta com tanta perfeição!!

Quer acompanhar ela no IG?? Então segue lá @fdasuarez

Imagens: Fernanda Suarez

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...