16 outubro, 2018


Novas licenças Fakini: Barbie Dreamtopia e Hot Wheels!

Como não poderia deixar de ser, a coleção Alto Verão da Fakini virá cheia de novidades e muito estilo. E, para quem já quer um gostinho do que vem por aí, a Fakini conquistou duas novas licenças: Barbie Dreamtopia e Hot Wheels. Isso quer dizer que, a partir de agora, os personagens dessas marcas passarão a fazer parte das nossas produções.


Não é de hoje que a Fakini leva muita diversão e estilo para crianças e adolescentes por meio de suas peças. Ao longo dos anos, a empresa conquistou mais e mais a confiança do mercado, o que gerou parcerias com nomes como Disney e Mattel. O resultado: a licença para comercializar peças inspiradas em diversas histórias e personagens. 

Até início deste ano, a Fakini tinha licença para comercializar 18 marcas, que estampam as coleções Kids e Teens: 
- Disney Baby
- Ursinho Pooh (Winnie the Pooh)
- Batman
- Toy Story
- Pica Pau (Woody Woodpecker)
- Madagascar
- Pinguins de Madagascar
- Fadas da Disney
- Gata Marie
- Barbie
- DC Super Hero Girls
- Tom and Jerry
- Scooby-Doo
- Looney Tunes
- Star Wars
- Ben 10
- Como Treinar o seu Dragão (Dragons)
- Kung Fu Panda

Agora, com a Barbie Dreamtopia e Hot Wheels, o portfólio recebeu dois reforços para aumentar ainda mais as possibilidades das coleções.

Barbie Dreamtopia 



Barbie Dreamtopia é uma série infantil que conta a história de Chelsea Roberts, que, junto com sua irmã mais velha, Barbie, se diverte em um mundo imaginário, onde pode nadar em rios de arco-íris, voar através de nuvens de algodão, conversar com sereias e fadas. 

A série surgiu depois que um filme foi transmitido como especial de televisão, em 2016. O sucesso foi tanto que inspirou a criação de novos episódios, exibidos na televisão e também disponíveis no YouTube.


Hot Wheels



Hot Wheels é uma marca de carros de brinquedo em miniatura. Ela surgiu há mais de 50 anos e é adorada por crianças e adultos em todo o mundo, que se divertem com as coleções de carrinhos, pistas de corrida e todos os acessórios comercializados pela marca. Inclusive, até mesmo fabricantes de automóveis licenciaram modelos da Hot Wheels para criar versões em escala real. 

Com tamanho sucesso, a marca deu origem a outras produções, como jogos de computador e animações infantis (filmes e séries). 

Não há dúvidas de que a Barbie Dreamtopia e a Hot Wheels vão deixar as nossas coleções ainda mais completas, não é mesmo? Agora, com 20 licenças, trazemos um portfólio recheado de muita diversão e personagens superbacanas.




Se você está ansioso para ver de pertinho como ficaram as novas peças Barbie Dreamtopia e Hot Wheels, a coleção Alto Verão da Fakini chegou nas lojas em setembro.
Corre pra conferir!

Fonte: Blog Fakini
Imagens: Blog Fakini

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...