07 novembro, 2018


Nova coleção da Mundi traz a leveza do Verão para a moda!

Todo o encanto e leveza dos dias de sol chegam à nova coleção de Alto Verão 2018/2019 da Mundi, marca premium de moda infantil da Brandili. Focada na sofisticação com roupas delicadas para ocasiões especiais, as novidades encantam pelas suas modelagens diferenciadas, tecidos macios e confortáveis, tudo de acordo com as tendências da moda infantil. 


Para as meninas, os detalhes e aplicações em brilhos e pérolas dão um toque ainda mais romântico aos looks; já para os meninos, as camisas sociais, as polos e as bermudas em sarja reforçam o estilo único das peças Mundi. As novidades já estão à venda na loja virtual da Brandili e nas multimarcas em todo o Brasil.

O tule se torna característico na nova coleção de Alto Verão, presente principalmente nos vestidos e nas saias. A tendência laise vem com força também, tecido em bordado vazado que traz mais frescor aos looks de Verão. Para os dias mais quentes do ano, os conjuntinhos são apostas perfeitas para vestir as crianças e compõem a coleção da Mundi, que traz sempre nas peças a delicadeza das aplicações para agregar estilo ao look infantil. Apostando ainda na moda das passarelas, a calça pantacourt ganha uma versão para as crianças com uma estampa florida, que dá ainda mais vida e alegria aos dias de Verão.




Para os meninos, as roupas da Mundi unem a sofisticação com o lado divertido de ser criança. Roupas mais arrumadinhas, como as camisetas polos e as camisas, ganham modelagens confortáveis que são ótimas para vestir os pequenos. Listras, repetições e estampas com frases e números ditam o estilo dos meninos.



As coleções da Mundi são pensadas e produzidas especialmente para as ocasiões especiais, como os aniversários, festas de fim de ano e momentos onde as crianças serão estrelas. Para o Verão, as novidades foram feitas com tecidos mais leves e fresquinhos, para que as crianças se sintam bem e alegres durante as festinhas. Todas as peças possuem detalhes característicos, que agregam valor às roupas da Mundi, como as aplicações e que reforçam o romantismo, delicadeza e estilo para as crianças, sem perder a alegria da infância.

Fonte: Site Epgrupo
Imagens: Site Epgrupo e Site Mundi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...