23 novembro, 2018


Processador de Alimentos para bebês da Hamilton Beach!

Preparar a papinha do bebê está mais prático do que nunca. A Hamilton Beac, uma das líderes do setor de eletroportáteis dos EUA, traz ao mercado brasileiro o Processador de Alimentos para bebês, desenvolvido para facilitar a vida da mamãe hora da alimentação, que começa a ser inserida na vida do bebê a partir dos seis meses de vida.



Basta colocar os alimentos no aparelho para cozinhar a vapor e depois processá-los ou até fazer purês. O Processador de Papinha para bebês tem lâmina dupla que fatia, tritura e rala os alimentos diretamente na tigela, que tem capacidade para 1,25 L. Já a cesta de vapor tem capacidade para 750 ml.

Acondicionar a papinha também é prático. O aparelho traz dois suportes com 10 recipientes de 89 ml cada, para armazenar, congelar e reaquecer a papinha, e os recipientes são livres de BPA (bisfenol-A).

Além de toda essa facilidade, o Processador de Alimentos para bebês é fácil de limpar e pode ir à lava-louca.


O conceito de Good Thinking® norteia todo o portfólio de produtos da Hamilton Beach, pensados para ser soluções práticas e funcionais na cozinha, tornando o preparo das refeições mais ágeis.

O portfólio brasileiro da Hamilton Beach é formado por cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, fornos elétricos, processadores de alimentos, aparelhos para cozinhar e ferros de passar, e é possível encontrar os produtos nas grandes redes de varejo e no e-commerce. 

Para conferir lista de produtos, acesse: www.hamiltonbeach.com.br/onde-encontrar.html


Hamilton Beach Brands Inc., controladora da subsidiária brasileira, é uma empresa de origem norte-americana. Fundada em 1910, a empresa leva os nomes de Louis H. Hamilton e Chester Beach, que se conheceram anos antes quando foram funcionários da U.S. Standard Electrical Works. Com sede em Richmond, na Virgínia (EUA), a Hamilton Beach está entre as líderes em design, comercialização e distribuição de eletroportáteis, assim como de produtos comerciais para restaurantes, bares e hotéis.


Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...