13 dezembro, 2018


Coleção Urso Aviador inspira décor clean e moderno no quarto de bebê!

A Grão de Gente foi até o céu buscar nuvens e estrelinhas para criar a mais nova versão da Coleção Urso Aviador, inspirada em combinações harmônicas e cores suaves. Confeccionada em tecido 100% algodão e enfeitada por bordadinhos divertidos, essa coleção exclusiva encanta as mamães de menino com uma proposta super clean e moderna para o quarto de bebê. É um verdadeiro sonho, que esbanja conforto e bom gosto!


Com seus protetores fofinhos e bordados criativos, o Kit Berço Urso Aviador inspira uma decoração aconchegante e de extremo bom gosto no quarto de bebê. O carro-chefe dessa coleção traz 12 peças macias e exclusivas, confeccionadas em tecido 100% algodão para receber o pequeno com conforto e beleza. Fofo demais, né?

Todo quarto de bebê merece um cantinho para a família. Com seis peças fofinhas e 100% algodão, o Kit Cama Babá da Coleção Urso Aviador cria um espaço aconchegante para os pais descansarem bem pertinho do recém-nascido, sem abrir mão do bom gosto e da sofisticação!




Foi assim que a empresa criou os acessórios fofos e divertidos da Coleção Urso Aviador! Com design lúdico e moderninho, o tapete de pelúcia desse lançamento aconchega o pequeno enquanto os simpáticos ursinhos ficam responsáveis pela diversão do pequeno. Fora que a decoração fica fofa e com carinha de criança, né?



As cortinas da Coleção Urso Aviador fizeram toda a diferença na decoração. Além de controlar a entrada de luz no quartinho e proporcionar conforto ao pequeno, esse acessório completa o décor com cores suaves e um bordado super charmoso no bandô.


Já as almofadas bordadas e fofinhas da Coleção Urso Aviador criam um clima de aconchego no quarto de bebê e finalizam a decoração com bom gosto e sofisticação. A combinação perfeita!

E para as futuras mamães e mamães que gostam de economizar, eu tenho uma super dica.
Vocês conhecem a CupomVálido? É um site que te ajuda a economizar muito comprando on-line. Sério!!! Veja só!

- Primeiro você entra no site cupomvalido.com.br
- Lá você encontra todas as lojas participantes, escolhe em qual loja quer comprar e aparecerão vários cupons com descontos disponíveis.
- Clica em ver cupom, eles irão aparecer na tela. 
- Depois disso, é só copiar e colar na caixa de cupom do carrinho de compras.

É muito simples, fácil e rápido. Você faz compras on-line com segurança e economizando muito.

Espero muito que tenham gostado do nosso post de dicas de decoração e da nossa dica de economia.

Fonte: Site Grão de Gente
Imagens: Grão de Gente

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...