18 dezembro, 2018


Kidy traz propostas cheias de diversão para as crianças!

Marca queridinha do público infantil e também dos pais, por desenvolver suas criações sempre com saúde e conforto para acompanhar os passinhos das crianças, a Kidy traz para o Verão 2019 um mix divertido para os pequenos esbanjarem estilo e liberdade nas festas de final de ano. A coleção traz propostas diversas para que o final de ano seja super especial.


Se a pedida for praia ou campo, existem modelos de sandálias e papetes para eles e para elas, em nuances coloridas para protagonizar e correr com liberdade pela natureza, com frescor e conforto. 


Se as festas de final de ano requerem um look mais arrumadinho, opções não vão faltar, desde sapatilhas a sandálias com materiais como o verniz, o glitter e os metalizados para desfilarem junto das pequenas. Já para os pequenos grandes homens, sapatênis e calçados casuais em nuances sóbrias são os favoritos para montar um visual clássico e elegante.










Todos os calçados da Kidy trazem tecnologias que proporcionam saúde e respeitam o desenvolvimento dos pés das crianças, e também acompanham fechamentos que agilizam a rotina dos pais, como elástico, velcro, zíper e materiais maleáveis. 

Saiba mais em: kidy.com.br/tecnologias

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Kidy

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...