11 dezembro, 2018


Poltrona Alice, lançamento 2019 TulipaBaby!

A amamentação é o maior gesto de amor e conexão entre mamãe e bebê, fortalecendo o vínculo por toda vida. Este momento é muito íntimo e, para torna-lo ainda mais especial, nada como uma boa poltrona de amamentação. A TulipaBaby apresenta a Poltrona Alice, lançamento 2019, que une funcionalidade e qualidade sem abrir mão do requinte que o quartinho do bebê merece.



Com design exclusivo, a Poltrona Alice possui estrutura em madeira maciça reflorestada e oferece duas opções de pés inclusas: balanço, indicado para os primeiros meses do bebê, e o fixo, que podem ser colocados posteriormente. O encosto anatômico conta com molas em ziguezague e manta siliconada que proporcionam total suporte das costas e apoio à cabeça da mamãe, que utilizará muito a poltrona especialmente nos primeiros meses, durante o dia, noite e madrugada. A tecnologia da espuma soft, conhecida por maior resistência e firmeza, impedindo deformidades ao longo tempo de uso, está presente em toda composição de assento e encosto da peça. Para complementar o conforto, a poltrona acompanha o pufe com as mesmas características.

Disponível em duas opções de acabamentos, natural e grafite, a Poltrona Alice é um móvel que pode permanecer no quartinho por longos anos, devido à qualidade dos materiais utilizados. Além da amamentação, a mamãe pode descansar enquanto observa o pequeno, pode também brincar com ele no colo e, futuramente, o móvel pode se tornar o destaque do cantinho de contar histórias. Também pode ser usada em outros ambientes, como na sala de estar ou TV.



A Poltrona Alice e diversos outros móveis e acessórios para quartinhos de bebês estão disponíveis para venda através do site www.tulipababy.com.br. A TulipaBaby atende encomendas de todo o Brasil.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...