07 dezembro, 2018


uFrog é calçado em neoprene para água, areia, piscina e esportes!

Desenvolvido para garantir conforto, maleabilidade e, principalmente, segurança aos pés durante a prática de atividades, a uFrog também é um grande aliado para crianças e idosos nas atividades do dia a dia. Seja em uma aula de hidroginástica ou pilates, para velejar ou praticar SUP, ou para as crianças evitarem o piso frio dentro de casa e no parquinho, a confecção do calçado em neoprene e solado especial de borracha, garante que a temperatura do pé se mantenha e também evita deslizamento em pisos molhados.



“Originalmente a ideia foi desenvolvida por uma velejadora, que sentia necessidade de um calçado mais adequado e antiderrapante dentro do barco. A partir daí o Grupo Prodata vislumbrou uma grande oportunidade para diversas atividades físicas, como práticas indoor e demais esportes aquáticos. Atualmente um dos nossos maiores nichos, além do esportivo, é de crianças, bebês e também idosos, pois a uFrog é confortável e segura evitando assim quedas e resfriamento dos pés”, conta Jeferson Javorsky do Grupo Prodata.

UNICÓRNIO, DIVERSÃO E PROTEÇÃO NOS PÉS

Além de eficiência nos movimentos e na proteção, as uFrogs também são divertidas. A uFrog Unicórnio é o grande lançamento da estação, ao lado da versão “uFrog Tênis”.




Há também estampas infantis da coleção Bichinhos da Floresta, além das tradicionais no modelo Fit que trazem o universo dos desenhos como a Dino, Teia de Aranha, Quadrinhos, Cat, Princesa e Joaninha, por exemplo. 




No modelo Doll – com alça estilo boneca – encontram-se estampas florais, geométricas e motivos da natureza. Há também as lisas e coloridas.




A numeração Fit infantil é a partir do 13 e a Doll a partir do 23. Há também a linha adulto feminino e masculino. 

FLEXÍVEL E ADERENTE - Os produtos uFrog são feitos em Neoprene Air, nome comercial do elastômero sintético, que é uma borracha de alta qualidade revestida com tecidos dos dois lados. É um material altamente resistente, que possui grande maleabilidade e mantém a temperatura dos pés estável, mesmo em ambientes molhados. Possui uma tecnologia de perfuração da borracha interna no neoprene, permitindo maior circulação do ar e facilitando a transpiração dos pés. O solado aderente de borracha foi inspirado nos pneus de chuva dos automóveis, que não desliza em pisos molhados e lisos.

Onde Usar?

Atividades na praia e dentro da água: barcos, stand up paddle, jet ski, hidroginástica, corridas e treinamento funcional na areia da praia (não queima o pé), beach tennis em areias finas, piscina (não escorrega na borda).



Atividades fora da água como: pilates, yoga, slackline, capoeira, ginástica olímpica, treinamento funcional, entre outros.



Atividades do dia a dia: dirigir, uso dentro de casa, para dormir no inverno, viagens longas de avião e ônibus, chuveiro (evitar quedas), parquinhos infantis, jardinagem.

A lista completa de lojas está no site www.ufrog.com.br.
Loja Online: Compre pelo site www.ufrog.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...