11 janeiro, 2019


Babysec lança modelo de fralda Pants!

Recentemente mudei o modelinho das fraldas que meu filho Miguel de 1 ano e 6 meses usava para o modelinho fralda calça. No início fiquei um pouco receosa, mas foi a melhor coisa que fiz! Super prática, é rápida de vestir, fácil de tirar... sem falar que para bebês assim como o Miguel que querem abrir a fralda o tempo todo, esse modelo é ótimo. 
Hoje trago uma novidade da marca de Fraldas Infantis Babysec, da CMPC Melhoramentos, que acaba de lançar a linha Pants, segmento que mais cresce no mercado de fraldas infantis.
Vamos conhecer?



De acordo com Angélica Woick, gerente de produto da Babysec, o modelo foi projetado especialmente para o estágio em que o bebê está próximo de desfraldar. “A fralda Pants é ideal para as crianças que já andam e engatinham, pois seu formato ajusta-se mais fácil ao corpo, proporcionando maior mobilidade. O produto ainda possui indicador de umidade e gel ultra absorvente, além de cintura elástica e barreiras reforçadas”, explica.



Os papais poderão encontrar a Babysec Pants nos tamanhos G (8,5kg até 12kg) e XG/XXG (12kg até 18kg) em farmácias e supermercados. Todos os produtos Babysec são dermatologicamente testados.


Pertencente ao grupo CMPC Melhoramentos, Babysec é a marca de cuidados infantis da companhia. Em seu portfólio o consumidor encontra fraldas descartáveis (linha Recém-nascido, Premium, Pants e Ultrasec) e toalhas umedecidas.

Desde 2009 no Brasil, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis, a chilena CMPC é um dos maiores grupos na América Latina na produção e comercialização de produtos de madeira, celulose, papéis tissue e cuidados pessoais. Com quatro unidades produtivas no país para atuação nacional: Recife (PE), Caieiras (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Guaíba (RS), é pioneira e líder de mercado no segmento Professional com a marca Elite Professional Melhoramentos, com produtos e serviços de higiene para o segmento corporativo. No portfólio de bens de consumo, estão as marcas Elite, líder de vendas da América Latina na categoria de papel higiênico, com destaque para liderança nacional na categoria de Lenço de Papel; Kitchen, líder nacional para guardanapo e toalhas de papel; Babysec, fralda infantil que mais cresce no Brasil; Cotidian, marca especialista nas categorias de cuidado com adultos; Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla.

Fonte: Internet
Imagens: Site Babysec

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...