22 fevereiro, 2019


Nova série infantil incentiva imaginação e raciocínio lógico!

Um olhar curioso que desperta a imaginação. Essa é a maior proposta da Luneta Mágica, série infantil produzida pela PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Com o objetivo de promover a interpretação de imagens a partir de detalhes e espaço que se encontram, o conteúdo estará disponível a partir do dia 15 de fevereiro no aplicativo da PlayKids que está disponível para Android e iOS.


A Luneta Mágica propõe um ensinamento sobre construção de significado às crianças, já que incentiva o questionamento e a curiosidade sobre qual será a próxima etapa daquela imagem que está passando. "Quanto mais você observa o mundo ao seu redor, mais histórias aparecem. Nossa ideia é abrir um caminho para que os pequenos possam sair de sua zona de conforto e se aventurar pelas possibilidades da vida", explica João Godoy, Roteirista e Editor de Conteúdo Original da PlayKids.

Os episódios trazem elementos cotidianos para a melhor associação da criança, como frutas, animais, detalhes de casa, etc. E são estes objetos que, quando combinados com a descoberta gradual, incentivam o raciocínio lógico dos pequenos, trazendo um desenvolvimento significativo em suas percepções.

O formato inovador dos conteúdos da PlayKids auxilia no processo de desenvolvimento infantil, uma vez que permite a liberdade de imaginação com uma narrativa que inspira a criança a desenvolver sua própria história. "Uma das principais características da produção de conteúdos originais da PlayKids é a versatilidade de formatos e temas. Com o lançamento de Luneta Mágica, reafirmamos esse ponto ao utilizar um formato diferente de narrativa para trabalhar um tema tão importante para as crianças, a percepção espacial. Este projeto está totalmente alinhado com nossa missão de educar com diversão e também reforça nosso olhar para a primeira infância com extrema responsabilidade e, acima de tudo, muito carinho", comenta Fernando Collaço, Head de Conteúdo da PlayKids.


A Luneta Mágica estará disponível em 10 episódios com cerca de 1 minuto de duração cada. Confira o teaser.



Sobre a PlayKids
A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Criada em 2013, a empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. Fazem parte dos produtos PlayKids, o aplicativo PlayKids, aplicativo da categoria infantil educativa mais baixado do mundo, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, o PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas e a Loja Leiturinha, marketplace com seleção dos melhores produtos infantis disponíveis no mercado. 

Para mais informações, acesse: playkids.com

Colaboração: Assessoria
Imagem e Vídeo: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...