21 março, 2019


Meu Primeiro Gradiente volta ao mercado ainda mais moderno!

Durante 1980 e 1990, o Meu Primeiro Gradiente era um dos brinquedos mais desejados pelas crianças. Equipado apenas de entrada para fita cassete e microfone, o gravador colorido conquistou o público e é hoje um dos itens mais presentes nas memórias da geração Y. Visando cativar a nova geração, cada vez mais conectada à internet e aos smartphones, a Gradiente acaba de relançar a versão atualizada do Meu Primeiro Gradiente cheia de novidades.


O novo Meu Primeiro Gradiente chega ao mercado com microfone, tela digital de LED, bluetooth e bateria interna recarregável, com autonomia de até 4 horas. Com ele os pequenos vão poder brincar e aplicar diversos efeitos de voz, já instalados no aparelho. Além disso, há entradas USB e Auxiliar, permitindo mais conexões e interatividade.

Além de funcionar como um karaokê portátil, o Meu Primeiro Gradiente pode ser usado como rádio FM e caixa de som, sendo facilmente conectado a todos os modelos de celulares por Bluetooth. O visual "retrô" foi mantido, assim como as cores vibrantes, linhas arredondadas e os botões de controle.




A nova versão do Meu Primeiro Gradiente já pode ser adquirida no site oficial da marca http://www.gradiente.com.br/ e em revendedores autorizadas.


Com mais de 50 anos de atuação no mercado nacional, a Gradiente sempre foi referência no segmento de eletrônicos, com foco em home entertainment. Antecipando necessidades e os desejos das pessoas, tem o compromisso de levar inovação, qualidade e funcionalidade a todos os seus produtos, oferecendo itens diferenciados, inteligentes e que superem expectativas. Ao longo de sua trajetória, a Gradiente cativou o público brasileiro com seus lançamentos icônicos e parcerias com grandes marcas do mercado internacional.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...