12 março, 2019


Mixed Kids se inspira nos elementos da natureza para o Inverno 2019!

Para o Inverno 2019, batizado de "Let your dreams blossom", a Mixed Kids propõe busca pelo bem-estar e reconexão com a natureza, assim como a Mixed, que celebra momentos únicos de realizações em sua nova coleção.


A marca se inspira nas diferentes cores das flores do campo para estampar as peças, combinando o clássico toile de jouy com os formatos de flores e borboletas. Acreditando nos valores da infância, a marca investe em matérias primas que visam o conforto das crianças na hora de brincar, como algodão, viscose e malha.

A cartela de cores apresenta variações de vermelho, cinza e honey que se mesclam com tons de preto e azul marinho. A novidade fica por conta da introdução de peças em tamanho 16, visando atender um maior número de meninas que estão em busca de vestidos fluidos, saias mídis e cardigãs bordados. Nos acessórios, botas coturnos, tiaras e scrunchies arrematam o look descontraído com referências botânicas.










Para celebrar o lançamento da coleção, a Mixed Kids realiza, no dia 12 de março, desfile especial que conta com a participação de Marcella Tranchesi, Helena Lunardelli com a filha Alice e Maria Rudge, com a pequena Maria do Rosário, além da nova geração da Mixed, Lupy, Missy e Anália. O evento, que acontece às 17h na loja do Shopping Cidade Jardim, têm direito a DJ, animadores da Manto Produções, customização com o Petites Mains Atelier, mini trucks da MaFoz e make & cabelo com a Glitz Mania.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...