03 abril, 2019


DelRio Baby e a magia dos elefantinhos circenses!

A DelRio Baby é a mais nova marca da DelRio – umas das três maiores empresas no segmento lingerie do país – chegando ao mercado com uma aposta no viés sustentabilidade, com produtos confeccionados em algodão homologado pela BCI – Better Cotton Iniciative, o maior programa de sustentabilidade do algodão no mundo.



As peças de mais sucesso no momento são aquelas com estampas inspiradas na refilmagem do filme Dumbo, animação que tem como protagonista o elefantinho carismático e pronto para aventuras – que traz de bônus toda a magia do circo para o dia a dia dos bebês, crianças e até dos adultos! O Body Manga Curta com estampa de elefantinhos remete a esse universo mágico e está disponível nos tamanhos RN 1-3 / P 3-6 / M 6-9 / G 9-12 com preço sugerido de R$ 39,90. Outro destaque com a mesma estampa é o Kit Babador/Bandana (um charme!) que vem em tamanho único e pode ser encontrado por preço sugerido de R$ 29,90.





A DelRio Baby nasce na celebração dos 50 anos da marca DelRio e apresenta ao mercado uma linha de produtos confortáveis para o bebê e ao mesmo tempo bonitos para serem utilizados em qualquer ocasião. Atende crianças de 0 a 12 meses e todas as peças são confeccionadas 100% em algodão e fio 40 penteado – proporcionando extremo bem estar. Possui Selo DelRio Eco o que comprova responsabilidade social e compromisso com a sustentabilidade.

Fique por dentro das novidades em www.delrio.com.br e @delrio.kids

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...