18 abril, 2019


Dinda dá dicas de roupas infantis para o Outono!

Já estamos no outono - estação do ano reconhecida pelo clima ameno, mas com surpresas ao longo do dia. Por conta disso, algumas peças de roupas e calçados precisam ser adicionadas ao nosso dia a dia, como aquele suéter que combina com a calça jeans e a sapatilha fofinha ou o tênis confortável.


Pensando em ajudar as mamães a vestirem seus filhos com itens que atendam esta estação, a Dinda - loja online que tem como alvo mães e oferece os mais variados produtos para ela, para os pequenos, para casa e decoração - separou algumas opções de peças que irão arrasar neste outono para os pequenos e, assim, prepará-los para qualquer temperatura que faça durante o dia.

Vamos conferir??


Jaquetas: Combinam com qualquer roupa e é usada como peça coringa em qualquer saída com os filhos;



Vestidos: Quando não dá para investir em peças novas por que não usar uma que já está no guarda-roupa? Este é o caso dos vestidos, afinal, é só colocar uma meia calça grossinha que dá para usar com qualquer look, em qualquer estação;




Camisa: Peça coringa em qualquer guarda-roupa. Escolha uma bem bonita e prática, que atende qualquer estilo e passeio;




Conjunto de Moletom: Para os dias mais gelados é só vestir os pequenos com essas peças bem quentinhas e confortáveis, que estarão prontos para sair e brincar;




Coletes: Peças práticas e que dão um estilo ao look da criança, sem contar que aquece e não os deixam desconfortáveis;

Tênis: Não adianta aquecê-los e deixar os pés desprotegidos. A peça mais clássica de todas são os tênis. Invista em um confortável e que combine com uma variedade de peças.

E então mamães. Gostaram das sugestões?? 

Para ficar por dentro das novidades, acesse: www.dinda.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage Dinda

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...