30 abril, 2019


MAM lança linha de produtos para cuidado oral!

A MAM, líder mundial no design de chupetas, mamadeiras, bicos de mamadeiras e outros produtos para bebês, acaba de relançar sua linha de cuidado oral, com itens modernizados, e apresenta um aplicativo com informações, dicas para os pais e jogo interativo.



Para aumentar a conscientização da importância dos cuidados orais e ajudar os pais a estabelecer uma rotina diária de higiene, a MAM criou o personagem Urso Brushy. De maneira lúdica, que estimula a criação de hábitos saudáveis, o ursinho conta histórias e incentiva os pais e as crianças a se divertir juntos e adotar uma rotina de escovação.

O portfólio consiste em quatro produtos: Oral Care Rabbit, uma toalha com tecido especial, que permite aos pais limpar suavemente a boca do bebê; Massaging Brush, com cerdas para limpar e massagear gengivas sensíveis e dentes em crescimento; Training Brush, que possibilita que os pais auxiliem na escovação dos primeiros dentes dos filhos, ajudando-os a aprender a técnica correta; eBaby's Brush, escova compacta que facilita a escovação das crianças com idade suficiente para cuidarem da higiene oral de forma independente.



"Mesmo quando bebês e crianças entendem a importância da higiene bucal, pode ser um desafio para os pais estabelecer rotinas saudáveis. Essa linha foi pensada justamente para oferecer o apoio necessário aos pais e auxiliar diretamente no desenvolvimento saudável dos dentes dos filhos", comenta Jorge Pasquotto, diretor-geral da MAM no Brasil.

Todos os produtos foram desenvolvidos em colaboração com especialistas em odontopediatria e amplamente testados antes de ingressar na família MAM. Oferecidos em diferentes cores e com design exclusivo, são fabricados para atender aos mais altos padrões de qualidade e segurança.

Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema "We love babies", a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais.

Para saber mais sobre a nova linha de cuidados orais e outros produtos da MAM, visite www.mambaby.com/br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...