13 abril, 2019


MCassab inaugura e-commerce LEGO Education!

Desde março de 2019 a MCassab passa a disponibilizar para os consumidores finais toda a gama de produtos LEGO Education – ferramenta ideal para aprendizagem, que oferece soluções pedagógicas de forma lúdica.





O site legoeducationstore.mcassab.com.br apresenta todos os diferenciais para estudantes desde a educação infantil até o ensino médio.

Antes desta data, os produtos LEGO Education eram vendidos apenas para o mercado educacional. A marca percebeu um aumento da procura por pais e familiares dos alunos, que gostariam de ter os conjuntos em casa, por este motivo desenvolveu um e-commerce exclusivo.

Na gama de produtos, você encontra peças únicas e importantes na educação infantil, como o LEGO MINDSTORMS Education EV3, que motiva os alunos a desenvolverem, construírem e programarem robôs, usando motores, sensores, engrenagens, rodas, eixos e outros componentes, para que tenham uma melhor compreensão de como a tecnologia funciona nas aplicações da vida real.

Essa solução permite que os alunos interpretem desenhos bidimensionais para a criação de modelos tridimensionais, além de aplicar conceitos de matemática e ciências, que os ajuda no domínio de funções de programação e registro de dados



Sobre Lego Education e MCassab

No país desde 1986, rapidamente a LEGO ganhou muitos consumidores fiéis e expandiu a sua filosofia pelo mercado brasileiro.

Entre 2004 e 2005, a companhia passou por uma reestruturação que culminou em um dos passos mais importantes para a expansão da marca no país: a parceria com a MCassab, grande empresa de distribuição com mais de 90 anos de mercado.A partir de 2016, o grupo passou a ser o distribuidor oficial da divisão LEGO Education.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...