22 abril, 2019


Peças descoladas compõem primeira coleção da L Seven Jeans Team!

A cultura pop e elementos geométricos inspirados na Escola de Arquitetura e Artes Decorativas Bauhaus dão o tom da primeira coleção da L.Seven Jeans Team. A linha integra a coleção Metrópoles e foi especialmente desenhada para crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos de idade, um time antenado e descolado, que desde muito cedo dita tendências. 


Dentro dessa proposta, calças, bermudas e shorts ganham modelagem confortável, lavanderia com efeito destroyed, barras desfiadas e recortadas, bem como uso da tendência lettering nos logos, imprimindo um visual moderno e fashion.

A linha Team confeccionada 80% em jeans, que é o carro-chefe da marca, utiliza ainda tecidos de alta performance, possibilitando a mobilidade do corpo em composições que trazem eficiência ao vestir, como a sarja de alto poder de elasticidade e o moletom, que proporciona movimento e estabilidade corporal. O visual esportivo aparece na modelagem boxer associada ao moletom jeans e cadarços personalizados.







Aliado aos tons derivados do índigo, as cores acompanham a tendência do inverno 2019, que são o ródio, como opção mais fechada; o damasco, castor e caqui, trazendo os tons neutros à tona. Pensando em luminosidade, estão presentes o pêssego, ameixa e coral. Tudo isso, sem esquecer os clássicos preto e branco, como opção certeira. Cartela que serve de pano de fundo para as estampas divertidas da cultura pop.

Ficha técnica:
Direção Executiva: Joseane Larissa
Modelos: João Victor e Julia
Fotógrafo: João Ribeiro
Beleza: Flaviano Boarato
Styling: Joseane Larissa
Locação das fotos: Realizadas em estúdio

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...