04 maio, 2019


Em comemoração ao Dia das Mães, Bibi lança pulseiras customizáveis!

Para aumentar o mix de produtos nas mais de 110 lojas e promover uma experiência de compra diferenciada, a Calçados Bibi lança pulseiras customizáveis em comemoração ao Dia das Mães. Para estreitar ainda mais os laços maternos, a pulseira chega como uma opção para presentear as mamães de todo o Brasil ou até mesmo inspirar looks “tal mãe, tal filha”. Basta deixar a imaginação fluir para produzir combinações das mais diversas. A novidade já chegou às lojas da Bibi em todo o Brasil.



Charmosas e delicadas, são feitas em material com aplicação de glitter, além de estarem disponíveis em cinco opções de cores: cobre, rosa, prata, dourada e preta. Cheias de estilo, as pulseiras podem ser personalizadas com letras do alfabeto e símbolos, como estrela e coração, que contam com aplicação de pedrinhas brilhantes. Os pingentes e as letras são vendidos separadamente, e custam de R$ 2,99 a R$ 5,99 a unidade. Já as pulseiras são vendidas por R$ 19,90 cada, se tornando uma alternativa para presentear tanto as crianças quanto mamães. Também há várias opções de calçados que combinam perfeitamente com este acessório.



“Decidimos apostar no conceito do ‘Pulseirismo’ entre mãe e filha. É algo que veio para ficar, e nossa ideia é trazer novas opções de cores e estampas nas pulseiras. Durante todo o mês de maio, as vitrines das unidades da rede Bibi estarão estampadas com o pulseirismo. Estamos otimistas e prevemos que haja uma ótima aceitação deste produto pelos nossos clientes”, relata a diretora de Marketing e Produto da Bibi, Camila Kohlrausch. 

Além de encontrar nas 110 lojas da Bibi espalhadas pelo Brasil, também é possível adquirir as pulseiras por meio do e-commerce. Basta acessar o site www.bibi.com/pulseirismo, e seguir os passos como demonstrado na imagem abaixo.


Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a únicacalçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi acesse: www.bibi.com
instagram: @bibi
facebook/Bibi

Colaboração: Assessoria
Imagens: Bibi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...