23 maio, 2019


Pequenos Tesouros Eternizados!

Que tal guardar as melhores lembranças do seu pequeno para sempre? Com exclusividade na Büp Baby, a Caixa dos Primeiros Tesouros da badalada marca francesa Moulin Roty, vai deixar as lembranças como o primeiro dente, a primeira mechinha de cabelo, a vela do aniversário de 1 ano guardadas para sempre. 



Colorida e toda ilustrada, a caixa possui gavetas internas de variados tamanhos e contém envelope de papelão pequeno para cada compartimento com acabamento de uma fita de cetim, perfeita para organizar aquele mimos que todos os pais adoram revisitar de vez em quando e fazem o coração bater mais forte.

A venda com exclusividade na Büp Baby: www.loja.bupbaby.com.br



Uma empresa que se destina a fazer a vida de bebês, crianças e também das mamães, mais prática e feliz. A Bup Baby é uma importadora e distribuidora, de produtos exclusivos, diferenciados e de primeira linha. A seleção é feita levando em conta sempre a saúde, segurança e conforto dos bebês, além do respeito à sustentabilidade e a valorização da praticidade no uso dos produtos. Uma empresa para deixar a vida da sua família mais especial e alegre! 
Marcas exclusivas no Brasil: Coleman, Ezpz, Green Sprouts, iPlay, Oops, Soapsox e Stephen Joseph. 
Mais informações acessse:
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Bup Bsby
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...