15 maio, 2019


Riachuelo lança coleção Inverno 19 infantil!

Os dias frios do Inverno podem se tornar muito mais divertidos para garotada com as produções quentinhas e cheias de estilo da Riachuelo. As peças da nova estação desembarcam nas lojas de todo o Brasil e no e-commerce para renovar o guarda-roupa dos pequenos e acompanhá-los em todos os momentos do dia.



Alegres e delicadas, as estampas étnica e floral dão vida para coleção infantil das meninas. Must have do inverno, o queridinho xadrez traz personalidade para temporada. Destaque para o moletom full print floral, T-shirt com paetê e as charmosas jardineiras.

No mood urbano e descolado da estação, leggings e vestidos estampados são desejo entre as crianças. O P&B sporty ganha pegada rocker com o marcante xadrez. Já o tom descontraído e fun da coleção surge com os prints de estrelas, arco-íris e unicórnio.






Para completar as produções das meninas, tênis com patch removíveis, cadarço colorido, chunky esportivo e bota verniz com pompom. Febre entre as crianças, os calçados com holográfico e neon, além dos estilosos tênis meia knit, prometem agradar.

Prontos para qualquer aventura, os meninos ganham looks no melhor estilo explorador da floresta, com as peças em xadrez nos tons vermelho, bordô e azul. 





Já o denim surge em destaque com as variações da paleta azul. No mood esportivo, logomania, lettering e prints de cidades prometem fazer a cabeça da garotada. Hits da estação, jaquetas waterproof, moletom sheepskin e calça sideband. Nos pés, tênis slip on e hiking boot.

Para conhecer mais detalhes da coleção, acesse: www.riachuelo.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...