30 julho, 2019


Detetives do Prédio Azul chegam ao Habib´s e Ragazzo!

Sucesso absoluto entre meninos e meninas, os Detetives do Prédio Azul desembarcam no novo kit infantil das marcas Habib's e Ragazzo, nas lojas de todo país. 
Em quatro opções exclusivas, coloridas e divertidas opções de copos, cada um trazendo um personagem diferente (Bento, Sol, Berenice e Pipo), além de uma lupa destacável para criançada entrar no clima dos mistérios do famoso prédio azul.

A crianças podem, ainda, optar por uma maletinha na cor azul, que retrata o famoso edifício dos detetives da série e, que entre outras possibilidades, pode ser usada como lancheirinha. 



A campanha contará com o apoio de material de ponto-de-venda, como cardápio kids, expositor infantil, caixinha kit e mobiles.

Para a divulgação dos novos kits, estão previstas: campanha nas redes sociais das redes e a presença pontual dos personagens dos Detetives do Prédio Azul, nos restaurantes das Redes.


Kit Infantil Habib's
2 Bib'sfihas ou 1 mini Bib's Burger + Batata Frita Média + 1 Suco ou Refrigerante 300ml + 1 Surpresa.

Kit Infantil Ragazzo
1 Massa kids + 1 Suco Natural 300 ml + 1 Surpresa Ou 8 ChickenBalls + Fritas 100g+ 1 Suco natural 300 ml + Surpresa Ou 2 Coxinhas + Fritas 100g + 1 Suco natural 300 + Surpresa


Sobre os Detetives do Prédio Azul
Num prédio antigo moram três amigos inseparáveis: Pippo, Sol e Bento. A cada episódio eles desvendam problemas misteriosos que surgem no prédio, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul! No meio do caminho, estão; a malvada Dona Leocádia - síndica do prédio -, que não esconde sua implicância pelos três e vai fazer de tudo para acabar com suas brincadeiras.

E então, gostaram da novidade?

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...