08 julho, 2019


Riachuelo lança coleção exclusiva para regiões quentes do Brasil!

Pensando nas regiões do Brasil que não sofrem com as baixas temperaturas do inverno, a Riachuelo lança a coleção cápsula Veranico, composta por peças femininas, masculinas e infantis.
As peças tem modelagens mais leves e confortáveis e as cores são responsáveis pelo ar invernal da estação. Vamos conferir!!!


Com proposta solta e fluída, as camisas e vestidos foram confeccionados em tecidos leves e com shapes de estilo comfy. Os macacões femininos contam com detalhes ajustados na cintura, oferecendo toque feminino e delicado à silhueta.

As estampas, que focam em desenhos tropicais, como florais e folhas, dessa vez são apresentadas em tons terrosos e sóbrios, incorporando assim o toque invernal à coleção. Já as estampas geométricas, trazem um toque de neon para a produção. 
 
 





Além das peças casuais, a coleção também conta com roupas de banho que seguem a mesma proposta de cores e estampas para moda feminina e masculina, em biquínis, sungas e maiôs. Já para peças infantis, as estampas trazem toque lúdico e mais colorido. 



 


 

As peças estão disponíveis em lojas selecionadas nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, além do e-commerce da marca.

São mais de 70 anos de história trabalhando para facilitar o acesso à moda para todos. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 33 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 310 lojas próprias espalhadas pelo país.

Para saber mais e ficar por dentro das novidades acesse: www.riachuelo.com.br
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...