Um
estudo recente da Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que
crianças de até 4 anos devem passar, no máximo, uma hora em frente
às telas. Crianças um pouco maiores também precisam de limites. Com o
objetivo de auxiliar pais e mães nessa tarefa e incentivar os pequenos a
usar a imaginação e qualquer espaço disponível para criar jogos,
brincadeiras e esportes, o Sucrilhos® desenvolveu a plataforma digital
"Reinvente o Jogo".
Disponível
para download a partir do dia 03 de Junho nas lojas online da Apple e
do Google, até o mês de dezembro, o aplicativo conta com atividades,
desafios e informações que estimulam o uso da criatividade e ajudam as
crianças a recriar os seus esportes favoritos. Além disso, as embalagens
de Sucrilhos® contam com uma roleta que interage com o aplicativo.
"Reinvente
o Jogo, de Sucrilhos®", é, além de uma plataforma digital, uma campanha
que convida as crianças a sair do ambiente online, mostrando que é
possível transformar qualquer objeto e qualquer local em jogos,
brincadeiras e esportes, basta usar energia, criatividade e imaginação",
afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg®.
Para
engajar ainda mais os consumidores, os influenciadores Felipe
Castanhari, Gusta e Pyong, foram convocados para desafiar Teddy e
Malena – youtubers especializados em jogos online – a saírem
da frente das telas e reinventar seus jogos favoritos. Além disso, a
marca irá realizar ativações nos principais mercados do país, com
materiais interativos estimulando a prática de esportes.
"É notável a mudança de comportamento das crianças, que estão cada vez mais utilizando o tempo livre para atividades em streaming.
O nosso objetivo é incentivar que o tempo deles na frente das telas
seja menor, e proporcionar uma experiência que utilize o celular apenas
como um guia para a criação e desenvolvimento de uma atividade off-line.
Queremos estimular que as crianças recriem brincadeiras e esportes que
as permitam gastar energia acumulada sem precisar sair de casa, por
exemplo, e ainda ajudar no seu desenvolvimento físico e mental", revela
Damian.
|
SOBRE A KELOGG'S®
A
Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o
mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Com vendas
de 13 bilhões de dólares em 2017 e mais de 1.600 produtos, a
Kellogg é líder mundial na produção de cereais e a segunda maior
empresa de snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em
produtos congelados.
Atuando em diversas categorias, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo nutrição e sabor em seus produtos. Suas apreciadas marcas têm o propósito de nutrir famílias para que possam crescer e prosperar todos os dias. Algumas delas são: Kellogg's®, Keebler®, Special K®, Pringles®, Sucrilhos®, Pop-Tarts®, Corn Flakes de Kellogg's®, All-Bran®, Cheez-it®, Corn Pops® e Froot Loops®. Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria
Até a próxima!
|
04 julho, 2019
Sucrilhos® lança plataforma digital para incentivar as crianças a brincar mais tempo longe das telas!
Marcadores:
atividades off-line,
brincadeiras,
brincar,
crianças,
desenvolvimento,
físico,
incentivar,
Kelogg's,
longe,
mental.,
off-line,
Sucrilhos,
telas
0 comentários:
Postar um comentário