02 agosto, 2019


OTT e Breda Kids lançam coleção de camisas polo em proposta Tal Pai, Tal Filho!

Marcas do Grupo Breda Alfaiataria, a OTT e a Breda Kids se uniram em uma collab que resultou em um mix de camisas polo cheias de personalidade para o Dia dos Pais. O mix traz propostas estampadas em tamanhos infantil e adulto, no melhor estilo Tal Pai, Tal Filho.


Confeccionadas em tecido de algodão com elastano, as camisas trazem a democracia do modelo polo manga curta, aliada à modernidade de prints exclusivos da OTT, que foram confeccionados também pela marca teenager Breda Kids/Jr. Entre os destaques, figuram as estampas tropicais e da natureza, além da militar, uma das queridinhas do momento. As padronagens surgem em nuances sólidas, que prometem desfilar por aí com muita personalidade nos passeios em família, para que pai e filho possam combinar o look. As novidades estarão à venda em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil, em grades de tamanhos infanto-juvenil do PP ao GG (2 a 16/18 anos) e adulta, do P ao GGG.

Sobre a empresa:O Grupo Breda Excelência em Alfaiataria foi fundado em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.
Gostou? então fique por dentro das novidades, acesse: www.bredaalfaiataria.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...