06 agosto, 2019


Parizi Jeans traz os encantos da Califórnia em sua nova coleção!

A Parizi Jeans for Kids, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê, escolheu a modelo e atriz mirim Pietra Quintela e o modelo e influenciador digital Pedro Barbosa para apresentar sua nova coleção. Cheia de cores, alegria e leveza, como pede o clima mais quente do ano, a brand tem como inspiração o verão americano e as paisagens do famoso "Golden State", como o Píer de Santa Monica e as incríveis pistas de skate, que atraem o público que curte a mescla entre a orla e o street. 


Para as meninas a coleção é composta por bordados divertidos, florais, babados, desfiados e aplicações de brilhos estampados em modelos encantadores de coletes, jardineiras, macaquinhos e salopetes. Já nas peças masculinas o destaque fica para recortes diferenciados com bermudas jogger, camisas jeans manga curta, repletos de moletom jeans.

As peças são trazidas em tons fluídos, candy colors e tecidos leves, que prezam pelo conforto e flexibilidade de movimento para os pequenos que adoram se divertir e praticar esportes radicais, sem perder o estilo.
Fique por dentro das novidades, acesse: www.parizijeans.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagem: Parizi Jeans
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...