08 agosto, 2019


PUC comemora o Dia dos Pais ao melhor estilo 'tal pai, tal filho'!

A PUC celebra o Dia dos Pais com uma coleção cápsula que reafirma a relação 'pais e filhos', mas também veste toda a família. Com estética fun e descolada, as peças da cápsula trazem todos os itens essenciais para uma festa do pijama perfeita, inspirada especialmente no filme Meu Malvado Favorito. 
Os tradicionais pijamas da marca com aplicações que brilham no escuro aparecem nas combinações de camiseta com shorts, em versões para o pai, mãe, filhos e filhas. As estampas divertidas que retratam os personagens do filme, como os emblemáticos Minions, são o ponto alto do lançamento. Também parte da cápsula, a linha de camisetas Meu Malvado Favorito conta com opções 'me and mini me', vestindo pais e filhos de forma divertida e cool. As peças com viés 'tal pai, tal filho' apresentam também opções em camisetas polo com estampas divertidas, ampliando ainda mais as possibilidades de presentear nesta data tão especial. 




Em seus canais de comunicação – www.puc.com.br e @puc_oficial – a PUC também lança uma campanha digital que desafia toda a família a criarem uma receita com um único ingrediente: a banana. 
A convite da marca os influenciadores Lucas Silveira, Lia Camargo, Rubia Baricelli, Lays Tateno e suas famílias entram no desafio que inicia nas redes sociais a partir do dia 24 de julho.
 Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...