12 setembro, 2019


Calçados Bibi apresenta novidades nas linhas Roller Celebration e Agility!

Já pensando nas festas de final de ano e no Verão 2020, a Calçados Bibi, pioneira na fabricação de calçados no Brasil, lança produtos das linhas de tênis, sapatilhas, casuais e sandálias. Os modelos contam com novas cores e estampas exclusivas que prometem ganhar o coração de crianças de 0 a 9 anos. E, para deixar o look ainda mais completo, a marca também apresenta novos acessórios, como bolsas e tiaras inspiradas em turbantes. As novidades chegam ao e-commerce, às lojas da Bibi e aos canais multimarcas agora no mês de setembro.


Para celebrar os 70 anos da Calçados Bibi em grande estilo, a marca criou a linha comemorativa Roller Celebration que carrega o DNA da Bibi. Entre os lançamentos, há uma opção com fundo cinza e desenhos inspirados na Fórmula 1. Explorando a tendência dos metalizados, a Bibi também apresenta o modelo nas cores prata e dourada. “Utilizamos como inspiração os solados da linha tradicional Roller e fizemos uma releitura de um dos produtos ícones da marca. Como diferencial, inserimos uma sequência de luzes de LED. Fácil de calçar, o modelo traz um sistema bem simplificado, já que não é preciso se preocupar em recarregar a bateria que é de longa duração. O solado conta com um jogo de 10 LEDS que piscam quando as crianças caminham, com o impacto do calçado ao chão”, revela a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Para a linha Agility, a Bibi apresenta alguns modelos casuais que vão do básico ao divertido. Uma das apostas está na cor prata, com aplicação de glitter na ponta do tênis e uma camada de gel com peças holográficas na lateral. Tudo para promover muita diversão aos que adoram unir moda e brincadeiras em um só lugar. Entre os destaques da coleção está a estampa exclusiva de limão siciliano desenhada a mão. A estampa está presente em sandálias, sapatilhas e tênis casuais. O fundo branco e o contraste com o amarelo do limão e o verde das folhinhas, proporcionam uma combinação especial.




Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Os calçados da Bibi são livres de substâncias tóxicas e podem ser encontrados nas mais de 100 lojas da marca, nos canais multimarcas ou no e-commerce. A marca também conta com um projeto chamado “Clique e Retire”. Dessa forma, os clientes podem comprar os modelos que desejam pelo e-commerce e retirar na loja mais próxima. A rede também investe no conceito de Prateleira Infinita, ou seja, quando a loja não tem a numeração ou cor disponível que o consumidor deseja, a compra pode ser efetuada na loja através do e-commerce. O cliente escolhe se retira o produto em loja ou se recebe em casa.

Sobre a Calçados Bibi:

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi acesse: www.bibi.com

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Bibi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...