05 novembro, 2019


Huggies® lança nova composição de creme de assaduras com mais proteção e suavidade!

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, otimiza seu portfólio e apresenta as novas composições da sua linha de creme preventivo de assaduras, que garante toda a proteção necessária com suavidade para a pele dos bebês.


A marca investe em novidades nas segmentações das linhas -- Puro e Natural e Supreme Care -- com fórmulas diferenciadas sem o conservante phenoxyethanol. Feitas com ingredientes de origem natural para garantirem mais suavidade aos produtos e maior proteção à pele dos bebês, além de facilitar sua aplicação e remoção.

A versão Puro e Natural é ideal para bebês recém nascidos por ser sem álcool, parabenos e perfumes em sua composição se tornando mais suave e delicada para a pele dos pequenos. Já a versão Supreme Care possui óleo de amêndoas que oferece mais hidratação e nutrição para a pele dos bebês.



“Sabemos o quanto a pele do bebê tem características especiais e o quanto é importante mantê-la sempre saudável. Por ser mais sensível e mais permeável à substâncias que podem ser prejudiciais, o cuidado dos pais em relação aos componentes dos produtos que utilizam em seus bebês precisa ser redobrado. E é por isso que a Huggies® renovou seu portfólio e otimizou os ingredientes da toda sua linha de creme de assaduras, oferecendo assim mais tranquilidade para as mamães e os papais nos momentos de cuidados com seus filhos”, comenta Patrícia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.


Sobre Huggies®


Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil desde 1996, está sob o nome Huggies Turma da Monica®, com o licenciamento da Maurício de Souza. A marca que tem “abraço” em seu nome -- mistura de “Hug” (abraço), com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil
Com 20 anos de presença no Brasil, a Kimberly-Clark tem a missão de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação nos setores de higiene pessoal e bem-estar, a empresa revoluciona a relação dos brasileiros com a higiene pessoal por meio de seus produtos de alta qualidade e tecnologia, como Huggies®, Intimus® e Neve®. Além de oferecer produtos que já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, a companhia atua no segmento institucional por meio da K-C Professional, oferecendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas. Atenta às movimentações do mercado nacional e internacional, a Kimberly-Clark busca surpreender seus consumidores renovando seu portfólio constantemente. A linha completa da empresa no país conta com: Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; papel higiênico Neve®; lenços umedecidos Neve; lenços de papel Kleenex®; fraldas Huggies®, toalhas umedecidas Huggies®; linha banho e pós-banho Huggies®; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®. www.kimberly-clark.com.br/20anos/

Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site www.huggies.com.br/ e siga os perfis no Facebook e Instagram

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...