Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, apresenta sua nova Supreme Care Fralda Roupinha Fashion com edição limitada. Agora, além de proporcionar proteção e conforto aos movimentos dos bebês, a marca traz muito estilo para eles também.
O portfólio da linha aumenta com a chegada da nova edição. Ao entender o quanto os pais se preocupam em deixar seus filhos confortáveis e ao mesmo tempo super estilosos, a edição limitada da Fralda Roupinha chega para encorajar o lado fashion de cada um e oferecer liberdade para que os pequenos explorem o mundo à sua volta.
"Huggies acredita que um abraço encorajador no processo de crescimento dos bebês pode transmitir muita confiança e autonomia nessa fase tão importante. A Supreme Care Fralda Roupinha Fashion chega para unir a vontade dos pais em ter seu filho lindo e encantador com a vontade da criança de estar livre para explorar o mundo. É uma maneira prática e bonita de facilitar a vida dos pais nessa tarefa diária", comenta Patrícia Macedo, diretora da marca Huggies, de Kimberly-Clark Brasil.
A fralda, que faz parte da linha Supreme Care, apresenta quatro versões de estampas para agradar diferentes gostos e estilos. São elas: camuflada, jeans, animal print e tricô. Com cintura elástica e formato anatômico o lançamento continua se adaptando perfeitamente ao corpinho dos pequenos, além de ter o dobro de proteção com barreiras reforçadas e exclusiva camada Maxisec™, capaz de manter os bebês até três vezes mais secos.
O modelo de Fralda Roupinha facilita a hora da troca graças a possibilidade de poder ser vestida com o bebê em pé ou deitado. Esse tipo de fralda ajuda a manter os movimentos das crianças livres e confortáveis para brincar e se movimentar à vontade.
Sobre Huggies®
Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil desde 1996, está sob o nome Huggies Turma da Monica®, com o licenciamento da Maurício de Souza. A marca que tem "abraço" em seu nome - mistura de "Hug" (abraço), com "Babies" (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site http://www.huggies.com.br/ e siga os perfis no Facebook e Instagram
Sobre a Kimberly-Clark Brasil
Com 20 anos de presença no Brasil, a Kimberly-Clark tem a missão de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação nos setores de higiene pessoal e bem-estar, a empresa revoluciona a relação dos brasileiros com a higiene pessoal por meio de seus produtos de alta qualidade e tecnologia, como Huggies®, Intimus® e Neve®. Além de oferecer produtos que já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, a companhia atua no segmento institucional por meio da K-C Professional, oferecendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas. Atenta às movimentações do mercado nacional e internacional, a Kimberly-Clark busca surpreender seus consumidores renovando seu portfólio constantemente. A linha completa da empresa no país conta com: Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; papel higiênico Neve®; lenços umedecidos Neve; lenços de papel Kleenex®; fraldas Huggies®, toalhas umedecidas Huggies®; linha banho e pós-banho Huggies®; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®.
Acesse o site: http://www.kimberly-clark.com.br/20anos/
Colaboração: Assessoria
Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário