06 abril, 2020


Nick Jr. estreia As Pistas de Blue!

As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além de novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

As Pistas de Blue estreia sábado, 4 de abril, às 11h30, no Nick Jr. E, após a estreia, o primeiro episódio será disponibilizado no canal do Nick Jr. no Youtube com mais seis curtas inéditos da animação.

As Pistas de Blue marca a estreia de Josh Dela Cruz na televisão. O apresentador, que já esteve na produção de Aladdin (Disney) para a Broadway entre outras peças teatrais, guarda boas lembranças de quando assistia a série original com sua irmã mais nova. Fã do jiu-jitsu brasileiro, Josh vive em Nova York com sua esposa Amanda e seu cachorro Ollie.

As Pistas de Blue

Estreia: sábado, 04 de abril, às 11h30.
Exibição Regular: todo sábado, às 11h30.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.
 
Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...