31 maio, 2020


Nickelodeon anuncia volta da série Grachi!

A Nickelodeon América Latina acaba de anunciar um encontro especial entre o elenco de uma de suas séries de maior sucesso, Grachi. O motivo? Comemorar 10 anos desde sua estreia! Além da celebração, a boa notícia para os fãs é o retorno da atração à programação do canal: no Brasil, Grachi vai ao ar a partir de segunda-feira, 1º de junho, às 22h30.


Esse encontro especial fará parte do programa semanal Nick em Casa, apresentado pela cantora e influenciadora Bala , na próxima quinta-feira, 28 de maio, às 18h no IGTV do perfil @mundonick e no facebook.com/mundonick .

Após três temporadas de sucesso na América Latina, dois álbuns lançados, shows ao vivo e transmissões em diferentes canais do TLC ao redor do mundo, o elenco de Grachi, que serviu de inspiração para a atração Every Way Witch, também da Nickelodeon, participará desse encontro que promete ser inesquecível e que marca o retorno da atração.

Isabella Castillo (Grachi), Andrés Mercado (Daniel), Sol Rodríguez (Mercedes), Kimberley Dos Ramos (Matilda), Rafael de la Fuente (Diego), Mauricio Henao (Antonio), Willy Martin (Leonardo), Maria Gabriella De Faria (Mia) e Danilo Carerra (Axel) farão seus fãs viajar no tempo através dessa celebração.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiêncies de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertitem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...