06 outubro, 2020


Hello Kitty é a mais nova celebridade de Havaianas!

Alerta de tendência! A linha de sandálias mais estilosa do momento acaba de ser anunciada. Em parceria inédita, a Hello Kitty e as Havaianas se uniram para criar uma linha cheia de fofura e muito bom gosto. São dois modelos exclusivos, que estarão disponíveis nos tamanhos infantil e adulto, e trazem estampas que remetem toda diversão e alegria do mundo da Hello Kitty.



Com lançamento mundial, a novidade será disponibilizada primeiro no Brasil e depois em diversos países pelo mundo. "Estamos muito felizes com o resultado dessa união de duas marcas tão queridas pelo público. Esta parceria inédita da Hello Kitty com a Havaianas está sendo muito esperada pelos fãs da personagem de todas as idades", afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio, empresa responsável pela Hello Kitty.

Uma das estampas traz a personagem em um divertido dia na piscina. Já a outra reúne um mix de elementos tropicais com a Hello Kitty.





A coleção estará à venda por todo Brasil, nos tamanhos do 23/24 ao 31/32, e do 33/34 ao 41/42. Os preços serão R$ 37,99 na versão infantil e R$ 44,99 no tamanho adulto.

Sobre a Sanrio:

A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito "Small Gift, Big Smile", traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. 

Mais informações em http://www.sanrio.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagem: Divulgação

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...