08 outubro, 2020


"Troque e se surpreenda" é a nova campanha de vendas da Babysec!

Babysec , marca de cuidados infantis da Softys, desenvolveu a promoção "Troque e se surpreenda". A iniciativa foi pensada para premiar os consumidores da marca com prêmios semanais e um grande prêmio final além do grande diferencial da promoção, em casos de não adaptação ao produto o consumidor pode solicitar o reembolso da compra.



Dentro de seu campo de atuação, a Babysec optou em ajudar os pais com os cuidados de seus filhos. "A campanha foi desenvolvida especialmente para este momento de incertezas e os prêmios são super vantajosos. Através da compra dos pacotes de fraldas das linhas selecionadas, os consumidores poderão ter em mãos códigos de barras premiados. Para participar, precisarão cadastra-los com a nota fiscal por WhatsApp ou no site da promoção. Os pais concorrem a 1 ano de fraldas grátis toda semana e ao prêmio final de 5 anos de escola do seu filho custeada pela marca. A ativação também conta com o mecanismo de cashback", traduzido, em inglês, para ‘dinheiro de volta’, este sistema assegura que o consumidor tenha o valor gasto devolvido caso não goste ou não se adapte ao produto. "Sentimos que este é um método que traz segurança para as compras, e é isso que hoje o brasileiro procura no mercado", acrescenta Jonas Naranjo Gerente de Marketing da Softys Brasil.

Com o objetivo de alcançar o público usual e gerar experimentação por meio dos grandes diferenciais desta promoção, a campanha será veiculada nas mídias digitais e nos pontos de vendas.

A ação é válida de 20 de julho a 03 de novembro para fraldas Babysec Ultra, Babysec Premium ou Babysec Pants. 

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Michel Issa, Jonas Fortes, Camila Chapouto, André Aga Rizzo / Planejamento: Jader Crivelaro, Rafael Rebelatto / Social Media: Felipe Casas / Criação: Nina Lucato, Bruno Athayde, Débora Caprioli, Guter Sa, Thiago Dias e Fernando Segredo / Design: Nickolas Vieira, Renato de Oliveira e Ivan Leal /Finalização: Carlos Antonio e Débora Viana / Revisão: Laura Franco e Tais Ortolan / Pré Produção: Felipe Garcia / Produção Digital: Sarah Luz / Produção: Breno Ferreia, Fernando Mendes

Gerente de marketing: Jonas Naranjo
Sobre a CMPC Melhoramentos

Desde 2009 no Brasil, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis, a chilena CMPC é um dos maiores grupos na América Latina na produção e comercialização de produtos de madeira, celulose, papéis tissue e cuidados pessoais. Com quatro unidades produtivas no país para atuação nacional: Recife (PE), Caieiras (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Guaíba (RS), é pioneira e líder de mercado no segmento Professional com a marca Elite Professional Melhoramentos, com produtos e serviços de higiene para o segmento corporativo. No portfólio de bens de consumo, estão as marcas Elite, líder de vendas da América Latina na categoria de papel higiênico, com destaque para liderança nacional na categoria de Lenço de Papel; Kitchen, líder nacional para guardanapo e toalhas de papel; Babysec, fralda infantil que mais cresce no Brasil; Cotidian, marca especialista nas categorias de cuidado com adultos; Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla.

Mais informações no site oficial desenvolvido pela agência TracyLocke para a marca: http://babysecsurpreende.com.br/

Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...