09 setembro, 2013


Naturino - Sapatos Infantis com Estilo!

A marca italiana de sapatos Naturino, acaba e chegar ao Brasil com o seu conceito "Efeito Areia".


Correr, pular, andar, estar de pá. Para fazer tudo isso é preciso ter pés saudáveis. Surge então a necessidade de grandes cuidados, visto que os pés nos darão apoio por toda a vida e nos permitirão cada movimento.
O apoio ideal para o pé é a areia do mar, que se molda perfeitamente a sua forma, deixando-o livre para crescer de maneira natural.
Pensando nisso a marca italiana Naturino produziu o Sistema Efeito Areia, que recria a caminhada sobre a areia do mar para dar sempre ao pé o seu apoio ideal, mesmo na cidade. Macios e flexíveis, os calçados Naturino favorecem o desenvolvimento natural do pé, protegendo-o com suavidade sem inúteis restrições. Dotados de um fundo que protege os pés dos pequenos choques, garante o equilíbrio, o conforto e uma perfeita defesa às asperezas do chão. O efeito areia permite que o pé se apoie em uma camada macia que se modela com o peso do corpo, favorecendo a formação natural da curva da planta do pé. Essa liberdade de movimento facilita a correta formação da estrutura osteoarticular.
Com mais de 40 anos no mercado e mais de 6 mil lojas pelo mundo, a Naturino traz para o Brasil toda sua experiência onde design e qualidade são muito apreciados pelos pais que procuram os melhores produtos para seus filhos e também pelos pequenos consumidores, cada dia mais atentos e sofisticados.

Eu me apaixonei pelos modelos da marca. Delicados e estilosos.






Quer conhecer um pouco mais sobre a marca Naturino? 
Fique ligado aqui no blog, pois em breve postarei mais novidades.

Beijos.




0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...