15 outubro, 2013


Milon apresenta coleção Alto Verão 2014!



Diversidade de estampas, cores alegres e roupas com muito estilo são as opções da marca infantil Milon para coleção de alto verão 2014. Com inspiração no náutico e na beleza natural das praias, as peças chegam às lojas em outubro.
A coleção traz diversas opções para as meninas.  Com inspiração navy e estampas de fundo do mar, as peças tem tecidos e modelagens confortáveis como vestidos em cotton e tricoline. O xadrez aparece com traços limpos e fundo colorido, com modelagens com muitos babados.
O floral e liberty (mini flores) também ganham um espaço especial na coleção, opções em cetim deixam as peças fresquinhas e leves para o verão. O efeito do traço feito à mão remete a uma estampa delicada e romântica. Ainda falando de leveza, algumas peças trazem como inspiração as dobraduras de origamis, ideais para festas de fim de ano e outras comemorações.
O laise e o plissado completam as opções de roupas e acessórios para as meninas, com cores como o azul, verde, lilás e rosa.







O mundo náutico também está presente nas roupas para os meninos, através das estampas de barcos, mapas de navegação e tubarões. Conjuntos de bermudas e camisetas com modelagens frescas e confortáveis para os meninos aproveitaram todas as ocasiões.
Uma das grandes apostas são as estampas de figuras geométricas, as equações matemáticas, números, gráficos e linhas que se unem criando um estilo de desenho lógico e misterioso.
Animais selvagens, carros antigos e fotografias são outras opções de estampas para os meninos curtirem a estação. A cartela de cores passeia pelos tons laranja, amarelo, vermelho, azul, verde, gerando diversas combinações.






A coleção de alto verão da Milon, conta ainda com peças de moda praia para as meninas e meninos. São biquínis, sungas, bonés e chinelo para os meninos e as meninas.

Confira mais no site e loja virtual da Milon, acesse: http://new.milon.com.br/ e http://loja.milon.com.br/

Beijos!


1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...