29 novembro, 2013


The Dreamhouse Experience - A Verdadeira Casa da Barbie!

Para as mamães de meninas de plantão, já imaginaram visitar a verdadeira casa da Barbie? Então na sua próxima viagem internacional, pense em Miami como destino, pois lá está a The Dreamhouse Experience.
A casa foi inaugurada em março de 2013 e é uma réplica exata do brinquedo Dreamhouse da Barbie lançado em 1962. A mansão conta com várias atrações, como elevadores cor de rosa e um closet onde as meninas poderão experimentar as roupas da Barbie de forma virtual, em TV's de LED. Em cada cômodo, os turistas poderão se deliciar com surpresas e se entreter com as atividades interativas relacionadas a cada ambiente, tudo com muito glamour e glitter!


A casa tem 900 metros quadrados. O local foi construído há menos de um ano, e foram usados cerca de 10kg de glitter e 100 galões de tinta rosa para dar realidade ao que era brinquedo. A casa conta com 350 bonecas, alem de objetos iguais aos brinquedos, amigos, membros d família e até o namorado da Barbie, Ken.



Após a entrada, cada visitante recebe uma pulseira que conta com uma super tecnologia. Esta pulseira servirá como a "chave" para desfrutar de um tour personalizado através da Freamhouse, incluíndo fotos digitais e realizar ações interativas com a casa toda.
A casa também conta com uma boutique, onde as menins poderão encontrar vários produtos da boneca.



Ai que sonho!!! Adorei.
Bom se tivesse uma dessas aqui no Brasil.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Fonte/Fotos: Internet



1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...