02 dezembro, 2013


Vamos a la Playa!

Boca Grande lança coleção para a criançada inspirada no litoral!

Mar, sombra e água fresca. Eis o cenário mais desejado para as férias.  Para a criançada, a praia é o lugar ideal. É lá que grandes castelos são construídos e deliciosos banhos de mar refrescam no calor. É no clima de "Happy Beach Land" que a marca Boca Grande lança sua coleção de Alto Verão 2014, pensando em peças que combinem com a imaginação dos pequenos e também com o lazer deste período.
O destaque da coleção fica por conta das cores flúor, que além de divertidas colorem ainda mais o verão, Como destaques estão o aviamento com pérola, botões de cristal em forma de coração e spikes, além dos cintos com glitter. O cotton estampado com diamantes vem com detalhes metalizados.



Para as meninas, os estampados florais britânicos, geométricos, as cores neon e estampas sublimadas vêm com tudo. Para os meninos, o xadrez nas camisas, as estampas college, listrados e esportes aquáticos são tendências.



A coleção conta com uma grande surpresa para as meninas, Para as pequenas que sempre quiseram se vestir como suas bonecas, a Boca Grande preparou um vestido que vêm com um modelo idêntico para vestir o brinquedo, Já os pais corujas também podem comemorar! A marca lança looks iguais para pais e filhos.




A praia de Bombas, em Santa Catarina, serviu de pano de fundo para a realização das fotos, que foram clicadas por Suzana Pabst, produção de Marcos Marquetti e styling Soon Kim.

No clima da nova coleção, a marca Boca Grande está expandindo seu mercado a nível nacional, investindo em uma campanha ousada na mídia do país. Afinal, todo mundo precisa conhecer as novidades de Alto Verão 2014 da marca e, é claro, espalhar ainda mais sorrisos!


Deste 1990, a Boca Grande é presença garantida no guarda-roupas das crianças. A moda infantil e juvenil possui três linhas, Colors (básica), Boca Grande (roupas divertidas e confortáveis para o dia a dia) e a Linha Premium (roupas para ocasiões especiais). Produz e comercializa produtos em malha, tecido plano e alguns acessórios de acordo com cada coleção. As peças abrangem um público que possui idade entre 0 e 16 anos.
A Bograntex, empresa detentora da marca, está localizada em Jaraguá do Sul - SC, com filial em São Bento do Sul e está instalada em um parque fabril de 8 mil metros quadrados. Oferece cerca de 550 empregos diretos e indiretos, contando com profissionais qualificados para gerenciar um portfólio de produtos reconhecidos pelo mercado por sua qualidade e capacidade de constante inovação.

Saiba mais, acesse:

Espero que tenham gostado da novidade de hoje!

Beijos.

Fonte:Assessoria
Fotos: Suzana Pabst

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...