02 dezembro, 2013


Bossinha Comemora Um Ano de Mercado com Festa!

A Bossinha comemora um ano de mercado com festa "O que é, o que é?" no MUBE.

O evento celebra o primeiro aniversário da marca e a entrada de três novas empresas no mercado infantil.


Bossinha, e-commerce especializado em produtos para festas infantis, comemora um ano de mercado com a festa "O que é, o que é?", que acontecerá no dia 05 de dezembro, das 15h às 18h, no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura).
A marca se uniu com empresas também voltadas para o público infantil e desse encontro surgiu a vontade de comemorar e festejar. Bossinha comemora seu primeiro aniversário e o Buffet Vivi Barros Kids juntamente com Amarelinha se lançando no mercado infantil. Jardins da Infância, responsável por um espaço singular para uma educação especial às crianças, também estará presente nesta festa.
O evento, para 200 convidados, será um encontro especial para pais e filhos, com direito a show do grupo Trii. A tarde deliciosa será repleta de atividades, quitutes típicos de festas infantis e uma decoração caprichada, com destaque para a linha Era Uma Vez, da marca.
Entre as atividades oferecidas no dia estarão brincadeiras como amarelinha, pular corda, cantigas de roda, contadores de histórias, todas incentivadas pela Bossinha, que acredita num movimento de resgate da tradição lúdica. Completam as atrações, oficinas de canto e arte. Além disso, as crianças poderão levar brinquedos para trocar entre si, durante o evento, e os convidados, em geral, poderão levar roupas para doação a entidades carentes.
O site Bossinha completa um ano sob o comando das sócias Gabriella Affonso Ferreira e Luciana Gelfi. São mais de 400 produtos para festas infantis super charmosos para as mamães e cheios de atrativos para as crianças. Os kits contêm copos, pratos, guardanapos, canudos, sacolinhas, bandeirolas e muitos outros itens, que fazem releituras de temas infantis em estampas exclusivas como: fazendinha, fundo do mar, heróis, princesas, histórias infantis, Natal e outros. O objetivo é tornar todo encontro uma festa, com produtos bonitos, práticos e charmosos. A Bossinha proporciona em alguns cliques tudo o que é necessário para organizar uma festa infantil, desde decoração, lembrancinhas e comidinhas.

Evento: O que é, o que é?
Data: 05 de dezembro de 2013.
Local: MUBE (Museu Brasileiro de Escultura), Rua Alemanha, 221.
Horário: da 15h às 18h

Conheça mais sobre a Bossinha, acesse:
www.bossinhafestas.com.br
www.facebook.com/bossinhafestas

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos.

Fonte: Assessoria

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...