05 dezembro, 2013


Didinha estrela campanha inspirada na estação tropical!

A marca de vestuário infantil para meninas de 1 a 10 anos chega ao mercado para transformar o dia a dia das meninas.



Com o sonho de trazer as passarelas uma moda que veste além da criatividade, a Didinha nasceu para transformar o guarda roupa de todas as meninas lindas. Especializada para o público infantil, seu universo feminino carrega a essência do que é ser menina e criança, saber ter estilo e personalidade, além de bom gosto e qualidade das peças.
Segundo a empresária Thais Debellis, um dos principais diferenciais da marca são as variações de acessórios nas peças. "Quando trabalhamos com o universo infantil temos que preservar o lado meigo das meninas, e ao mesmo tempo mostrar o que é tendência da estação", comenta Thais.

Uma das inspirações que as estilistas usam é o resgate de cores da moda brasileira, que transmitam alegria. A nova coleção chamada "Brincando no Jardim", é uma campanha feita para todas as meninas que tem o jeitinho Didinha de se vestir.


Divertida, romântica e ousada a coleção inspira o conforto da estação favorita das meninas. Pensando assim, a marca escolheu os jardins da mostra de paisagismo Expoflora, para dar vida e cor aos looks da estação.


A ousadia de cada peça define características e detalhes dos traços das meninas que são modernas, divertidas e tem estilo. A forte presença de tons rosa e pink, aplicações de laços, tachas, paetês, listras e estampas delicadas não faltam nesta coleção.




Mais sobre a Didinha

Inspirada no amor de mãe (Marília Debellis) e filha paulistana (Thais Debellis), a Didinha foi criada em 2012, com o sonho de transformar o conceito de moda casual. Seu universo é especializado no vestuário das pequenas, onde o principal ingrediente é o toque de carinho e atenção da equipe para cada etapa do desenvolvimento das coleções.
Com experiência de produção para a indústria têxtil, a marca apresenta um conceito que engloba personalidade, conforto e sofisticação. As tendências da Didinha acompanham o estilo de se vestir, brincar e se divertir, sem deixar de lado as novidades das passarelas.

Serviço:
Loja da Didinha
Av. Padre Arlindo Vieira, 1552 - Vila das Mercês - São Paulo/SP - Loja 8 no Outlet da Vila
Funcionamento: Segunda à Sábado das 10h às 19h

Conheça mais sobre a Didinha, acesse:
Facebook e Youtube: /didinhameninas
Instagram: @didinha_oficial


Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Eu amei!

Beijos.





0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...