24 março, 2014


Decoração de Aniversário para Meninos!

Festa de aniversário de criança e principalmente as festas de meninos tem que ter uma decoração divertida não é mesmo? 
Nada melhor do que os super heróis como tema!
Andamos vasculhando no Pinterest alguma inspirações para você se apaixonar e planejar a festinha do seu pequeno Super Herói.

Confere que maravilha:















Para minhas amigas que tem meninos, uma boa dica, é super alegre e colorido, além de muito original, o aniversariante e os convidados podem se vestir de super heróis também. Eu sou apaixonada pelos motivos de super heróis, mas tenho uma menina e o xodó dela é o rosa, rsrsrsr.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Beijos.

1

Um comentário:

  1. Eu tenho dois meninos,e com certeza eles adoram se vestir de super heróis rs o dificil é que como tenho 2 o estoque de super herois vai ficando precario kkkkkkkk
    Bjos flor :)
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...