30 maio, 2014


Amo! Amor! Amora!

SURPRESA!!!
Essa semana eu já havia colocado uma pista na fanpage do blog sobre essa super novidade, e sinceramente eu estava muito, mas muito ansiosa, quietinha, sem poder falar, pois eu já conhecia a nova marca do Grupo Kyly desde janeiro de 2014 quando tive a oportunidade de visitar a fábrica do Grupo Kyly na cidade de Pomerode - SC, onde tive o privilégio de conhecer em primeira mão a Amora e a coleção Inverno 2014.

Então apresento em primeira mão para vocês minhas leitoras queridas a Amora!!!

Amo! Amor! Amora!

Criada e desenvolvida exclusivamente para o público Tween que possui interesse por moda e quer construir um estilo próprio, a Amora, chega ao mercado nacional com a proposta de entregar informações de moda para esse público jovem.


Moda, música, novas tecnologias, redes sociais são algumas das paixões dessas jovens que têm acesso a todos os tipos de informação, buscam construir uma identidade e descobrir o desconhecido. A Amora traz peças exclusivas para tweens oferecendo vestuários e acessórios para complementar o look.
Então esse é o momento de experimentar e criar possibilidades, ser diferente e ao mesmo tempo cheia de estilo. A coleção de inverno 2014, que chega às lojas, traz peças com muito estilo, sobreposições, brilho, glitter, paetês,, estampas diferenciadas e acessórios com muita personalidade.



As peças da linha Romântica e Daí? são voltadas para as meninas mais românticas e femininas. Peças com babados, brilhos e paetês dão vida às modelagens de saias, shorts, calças e jaquetas.
O Animal Print é o destaque da linha Lovely Animal Print, que traz calças estampadas e de courino.
A Rocker Pink é ideal para meninas que possuem estilo "rocker" que adoram pink e preto e peças tiedye, com muita personalidade e estilo.
Já a Just be Cool, traz peças modernas, como calças em courino, vestidos com listras e blusas com pele sintética. O grande destaque fica para a cartela de cores com vinho, branco, preto e nude.

A coleção Inverno 2014 da Amora estará disponível nos tamanhos 12 a 18 anos.











Grupo kyly sempre inovando e agora pensando nas meninas que deixam de ser crianças e que querem ter seu próprio estilo!!!
Aqui em casa já somos fãs, amamos!!!

Siga a Amora no instagram @byamora


Até a próxima com muito mais Amo! Amor! Amora!



1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...