30 maio, 2014


Desfile Ópera Fashion Kids!

Marcando a abertura de mais uma edição da Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil, o Ópera Fashion Kids reuniu dez marcas para apresentar, de maneira conceitual, as tendências para primavera-verão 2015. Estiveram presentes convidados Vips, entre eles celebridades mirins e personalidades da moda.
Bébé Suvré, Lacoste, Lété, VR Kids, Disney by Fefa, Chocake, Tip Toey Joey, Cheeky, Como Quieres Que Te Quieira e Mini U.S., exibiram suas peças na passarela, destacando uma harmoniosa combinação entre roupas, make e hair.
Confira alguns momentos do desfile!!!


Abrindo o desfile, a Bébé Sucré apresentou estampas coloridas trazendo um ar náutico e o clima pós-praia. Meninas desfilaram com os cabelos semi-presos e ondulações naturais e, os meninos, looks modernos com estilo moleque travesso.






A segunda marca a exibir a coleção primavera-verão 2015 foi a Lacoste que desfilou toda sua esportividade clássica.



Com foco na China antiga, a L'été destacou sua linha masculina com dragões e a feminina com a tradição das porcelanas em desenhos florais e tradicionais. Um make limpo, com cara saudável de praia, reforçou a produção da marca.






A VR Kids trouxe às passarelas roupas coloridas e produções de make e cabelo caracterizando o universo infantil.




Já a Disney by Fefa, abusou de peças inovadoras e criativas inspiradas em personagens da Disney e Marvel, apostando em make e cabelo lúdicos, coloridos e com certo brilho.




A Chocake desfilou estampas florais e peças que ressaltaram o frescor tropical da natureza (fauna e flora). A marca também apresentou seu lado romântico com elementos como rendas e tules com produções de make e cabelo com ar campestre.




Tip Toey Joey apostou em peças que proporcionam leveza. O romantismo também foi transmitido nos cabelos, com tranças torcidas de todos os tipos.



As marcas argentinas Cheeky e Como Quieres Que Te Quiera trouxeram para a passarela a moda como diversão. Ondulações no cabelo, proporcionando uma linha romântica, marcou a apresentação.





Direcionada para garotos com idade entre 2 e 12 anos, a MINI U.S. mostrou sua identidade leve e divertida, desviando dos ícones óbvios do universo infantil.




Desfile - Os convidados que participaram do Ópera Fashion Kids levaram peças de roupas novas que serão destinada a crianças com câncer da Casa Ronald McDonald, em Moema (SP). Antes dos desfiles, foi realizado um coquetel exclusivo para convidados VIPS e imprensa ao som da banda CrocoHunters.

Agora ficamos na expectativa das coleções primavera-verão 2015 chegarem às lojas!!!

Fonte/Fotos: Assessoria.

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...